fbpx Inscrições abertas para o Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa | ULisboa

Inscrições abertas para o Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Share Inscrições abertas para o Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Para todos os estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras.

O Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa proporciona aos estudantes a inscrição em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

Esta iniciativa visa incentivar a interdisciplinaridade, favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas e promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação aberta e empreendedorismo, conducente à criação conjunta de valor social, cultural e económico.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher formulário específico no Fénix ou nos serviços académicos da sua Escola de origem. Em seguida, os serviços académicos da Escola de origem enviarão o formulário para a Escola de destino, confirmando a existência da vaga e inscrevendo o estudante no Fenix. A frequência das aulas, o calendário, o regime de faltas e a avaliação processa-se de acordo com os regulamentos e práticas pedagógicas e de avaliação vigentes na Escola de destino.

Consulte aqui as disciplinas disponíveis.

O programa de Educação em Empreendedorismo integra a iniciativa Empreendedorismo, Inovação e Impacto que se desenvolve segundo dois eixos principais: Educação em Empreendedorismo; e Participação em projetos de Investigação, Inovação e Demonstração. Visa promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação e empreendedorismo, incentivar a interdisciplinaridade e favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas.

NOTÍCIAS DA ULISBOA

SUBSCREVER