fbpx Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023 | ULisboa

23 de Novembro de 2023
Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

Terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, no dia 23 de novembro de 2023, às 17h30, a Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023.

Share Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023

Estes Prémios, constituídos por um incentivo para a investigação no valor de 6.500€, visam premiar a atividade de investigação científica e a publicação internacional de elevada qualidade e impacto.

Consulte aqui a Lista de Premiados e a Lista de Menções Honrosas nesta edição de 2023.

17:30   Abertura da cerimónia

Ser cientista em Portugal no séc. XXI
- Luís Oliveira e Silva (Instituto Superior Técnico)

Entrega de Prémios