fbpx Envolva-se | ULisboa

Colégio de Química

Envolva-se

Share Envolva-se

Podem ser membros efetivos do Colégio de Química da ULisboa os docentes e investigadores doutorados com vínculo a qualquer das Escolas da ULisboa, que a ele adiram.

Podem ser membros associados do CQUL os professores jubilados e reformados da ULisboa, os investigadores e bolseiros doutorados das unidades de investigação das Escolas da ULisboa que não tenham o referido vínculo, bem como os investigadores doutorados com bolsas concedidas pelas Escolas e suas instituições de interface de I&DT, ou outras instituições financiadoras, e que adiram ao CQUL.

Inscrição

Se tiver interesse, poderá aderir ao Colégio de Química da ULisboa pelo preenchimento do formulário (cada membro poderá inscrever-se em duas Divisões sendo que, para os membros efetivos, a 1ª escolha representará aquela onde poderão exercer o seu direito de voto).

Contactos

Poderá entrar em contacto connosco através da Gestora de C&T, Inês Reis dos Santos, utilizando para o efeito o endereço de correio eletrónico: inescrsantos@tecnico.ulisboa.pt .