fbpx Workshop Prático de Mindfulness e Chi-Kung | ULisboa

13 de Abril de 2024
ISEG, Edifício Quelhas

Workshop Prático de Mindfulness e Chi-Kung

Sábado, dia 13 de abril, não perca o “Workshop Prático de Mindfulness e Chi-Kung”, no ISEG, entre as 9h30 e as 13h45.

Share Workshop Prático de Mindfulness e Chi-Kung

Desenvolva a sua capacidade de concentração e consequentemente, a intuição, a perceção dos acontecimentos e a capacidade de decisão para as situações mais difíceis da vida. Alcance um equilíbrio entre o corpo e a mente e saiba como gerir o stress e melhorar a sua saúde e qualidade de vida.

Neste workshop, o professor João Carvalho das Neves (ISEG) combina teoria e prática de Mindfulness, com exercícios de gestão energética (chi-kung) com vista a melhorar a sua condição de saúde e bem-estar, dando-lhe ferramentas para a sua vida diária, havendo momentos específicos de interação para esclarecimento de questões e dúvidas. O Professor é Certified Teacher em Mindfulness Based Stress Reduction pela University of California San Diego Center for Mindfulness Professional Training Institute e Instrutor acreditado em Chi-Kung pela Escola Tradicional de Medicina Chinesa (Lisboa).

Os participantes devem preferencialmente trazer um colchão de ioga e uma pequena manta caso esteja frio (mas não é obrigatório). Cada um deve trazer alguns itens para se poder fazer uma partilha de almoço e convívio a par de questões que tenham ficado por responder (Q&A).

No final, haverá partilha de almoço e convívio para questões que tenham ficado por responder (Q&A).

Vagas limitadas. Para participar no workshop inscreva-se através do email ou consulte a página do ISEG.

NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER