fbpx FATAL 2024 - Recados a sete crianças judias | ULisboa

FATAL 2024 - Recados a sete crianças judias

Mulher no palco a preto e branco
23 de Maio de 2024
21:00
Auditório Carlos Paredes

FATAL 2024 - Recados a sete crianças judias

Recados a Sete Crianças Judias é um espetáculo protagonizado pelo grupo GTL (Grupo de Teatro da Faculdade de Letras) e vai ser realizado no dia 23 de maio, às 21h, no Auditório Carlos Paredes.

Share FATAL 2024 - Recados a sete crianças judias

Sinose
“Vivem numa esperança de dois mil anos, de ser um povo livre na sua terra: Uns: “Despertai Irmãos! Alegremo-nos! Cantemos! E sejamos felizes!” Outros: “A revolução é o caminho para a liberdade! Minha pátria, terra de honra e glória.” Entretanto... choque e conflito são o quotidiano.

Na incerteza do desconhecido, há em cada pequena cena a intenção de expressar recados a sete crianças judias. O objetivo de proteger com cuidado e amor justifica o fingimento nas frases distribuídas de forma livre. Digam-lhe... digam-lhe que o homem acaba onde o soldado começa. Digam-lhe que o maior crime do homem foi ter nascido. Mas não a assustem.

O espetáculo tem duração de 60 minutos.

Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.

Os pedidos de reserva devem ser realizados através do e-mail fatal@campus.ul.pt até às 13h do dia do espetáculo. As reservas carecem de confirmação. As portas abrem 60 minutos antes do espetáculo e o levantamento dos convites deverá ser realizado até 30 minutos antes do início do mesmo.

Consulte aqui toda a programação do FATAL 2024.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER