fbpx FATAL 2024 - Enquanto houver memória | ULisboa

FATAL 2024 - Enquanto houver memória

Grupo de teatro GTFUL
24 de Maio de 2024
19:00
Auditório da Cantina Velha

FATAL 2024 - Enquanto houver memória

Enquanto Houver Memória é um espetáculo protagonizado pelo grupo GTFUL (Grupo de Teatro dos Funcionários da Universidade de Lisboa) e vai ser realizado no dia 24 de maio, às 19h, no Auditório Cantina Velha.

Share FATAL 2024 - Enquanto houver memória

Sinopose
Através de cenas do quotidiano, uma família portuguesa e a sua amiga de sempre, falam-nos das suas vidas, dos seus gostos e desgostos.
Um passado que corre para um futuro onde as rotinas se repetem. Sorte? Destino? Fatalidade? Francisco, um dos irmãos, tem a vontade de fazer um documentário sobre a família, um testemunho que fique para a posteridade, algo que garanta que não serão esquecidos. Dois músicos tocam ao vivo, acompanhando as cenas deste quotidiano.

O espetáculo tem duração de 70 minutos.

Entrada livre, sujeito à lotação do espaço.

Os pedidos de reserva devem ser realizados através do e-mail fatal@campus.ul.pt até às 13h do dia do espetáculo. As reservas carecem de confirmação. As portas abrem 60 minutos antes do espetáculo e o levantamento dos convites deverá ser realizado até 30 minutos antes do início do mesmo.

Consulte aqui toda a programação do FATAL 2024.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER