fbpx Arraial ISEG 113 Anos | ULisboa

23 de Maio de 2024
Instituto Superior de Economia e Gestão

Arraial ISEG 113 Anos

No dia 23 de maio o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa celebra 113 anos com todos os que fazem parte e que contribuíram para o sucesso daquela que é a 1ª escola de Economia e Gestão do país.

Share Arraial ISEG 113 Anos

A partir das 18h00, haverá espaço para o convívio perfeito no Parque de Estacionamento Quelhas. O Arraial ISEG’24 vai ter muita animação, food trucks e bandas de diferentes géneros musicais que convidam a um (ou talvez mais) “pezinhos” de dança.

O evento é gratuito para toda a comunidade ISEG (Estudantes, Alumni, Docentes, Investigadores e Funcionários), mediante inscrição prévia.

Para mais informações, por favor clique aqui.

NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER